>

8 de setembro de 2012

Delineador Jasmyne X Delineador Luisance

Oi lindas, hoje eu vim fazer uma nova comparação de produtos. Dessa vez, os eleitos foram os delineadores da Luisance e da Jasmyne . As duas são marcas Brasileiras e paceiras certo?Os produtos costumam ser muito parecidos, mesmo que a Luisance na minha opinião é mais fraca que a Jasmyne.
Mas então, bora falar sobre eles.


  • O Delineador Jasmyne, eu comprei esse mês,baratinho,em uma loja de bijuterias aqui da minha cidade, só para testá-lo , porque imaginei que seria fraco.Mas até que me surpreendi com ele. A cor é bem bem preta,e a o aplicador é bem durinho, super prático.  Ele é a prova d'água  e demora um pouquinho a secar ta, assim tem como você desenhar mais o contornado,sem marcar né? Ele quase não tem cheiro e duração eu não fiquei muito tempo com ele ainda no olho pra dizer, mas tomara que não seja quebradiço e que dure. E ele é bem líquido.  Posso dizer que ele é bom, dá pra quebrar um galho. Barato e ágil .
  • O Delineador Luisance eu comprei a um bom tempo, e ainda tenho ele até hoje.Comprei em uma loja de cosméticos.Nessa época eu estava louca pra experimentar um, e com muito custo achei esse aqui da  Luisance, ele foi mais caro que o da Jasmyne, mas não posso dizer que é melhor. Ele é assim, é bem preto e tem um aplicador mole,que achei meio chato de aplicar.É bom que ele escorrega bem no olho.Ele tem uma textura mais grossa e seca muuito rápido, e quando vou retocar ele bora , descasca e quebra. Ao longo do tempo usado ele também quebra. Eu achei esse os piores defeitinhos. Eu sempre usei ele,e considero ele lindo, é durável, mas é meio quebradiço. E se você encosta a mão ja era. rs Posso dizer que ele é bom, dá pra quebrar um galho !  


       Comparando os dois eu posso dizer que o da Jasmyne e o da Luisance são praticamente do mesmo nível. Mesmo com alguns defeitinhos entre uns e outros. O que me faz dizer que o da Jasmyne é melhor, é o fato de que ele não é quebradiço. Uma vez eu passei os dois na mão para testar. Depois que secou eu esfreguei o dedo na mão para retira-los. O da Jasmyne não saiu, permaneceu intacto e o da Luisance desfarelou tudo sem deixar nenhum rastro nem marca na minha mão. Agora vocês entenderam? Cada um tem sua opinião, você pode gostar mais de um do que de outro. O que vocês acham?
                              
    É isso, o post fica por aqui, aproveitem as dicas !
  UmBeijodeChocolateDelineado;*

2 comentários:

  1. não gosto de nenhum dos dois, ja experimentou o da Tango ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há, Fernanda, eu fiz a resenha dos dois porque os dois são marcas fiéis, e baratas ; Mas eu também prefiro outros. Nunca experimentei ! Mas na feira de exposições que está tendo essa semana na minha cidade tem várias coisas de maquiagem, como esse delineador da Tango. Vou ver se experimento também, rs Beijinhos'

      Excluir

Deixe seu comentário aqui,sua opinião é muito importante pra mim. E não se esqueça de seguir o blog e respeitar as opiniões, beijo lindas ♥