>

12 de novembro de 2012

Unha Preta com Glitter+Look 15 Anos da Amiga

Oi amoores! Estou tentando postar regularmente viu?Tentando voltar ao normal, mesmo sem computador.
O post de hoje é sobre as Unhas( e um pouco sobre look)que usei no aniversário da minha amiga linda Naomy que fez 15 anos neste sábado passado. Olha só:
''Na imagem pode não aparecer muito direito meninas, mas é que o glitter se destaca anoite e no caso é dia. E também se destaca contra a luz. Dessa vez a imagem não ficou desfocada.O glitter é que ja estava mais fraco.''Fiz minha unha no sábado e a foto tirei no domingo. Sim,glitter é pior que os pelinhos de unha .
Deixa eu contar pra vocês, fiz aquele dia de compras de doer o pé de tanto andar em uma cidade vizinha aqui, claro, compras só de maquiagem rs.Ai eu achei esse glitter de unha por R$1,00 (barato demais) e resolvi comprar ja que aqui na minha cidade vendem por R$4,00 ou mais.O glitter é lindo,mas vai sujando,acumulando, mas pra festa, tava show rs. Como faz?Vamos ver :
UNHA:
1-Preparei minha unha.
2-Pintei minha unha de Preto da linha Cremoso da Tock e esperei secar.
3-Passei uma segunda mão nas unhas, mas de forma separada.Passava o esmalte em uma unha e enfiava a unha no potinho de glitter e depois soprava o excesso. Meninas, o efeito na hora é encantador. 
E pronto, sem regra nem nada, super prático. Curtiram? Super recomendo pra balada viu?Não dura muito mais fica lindo! 

 Agora vou falar um pouquinho sobre o meu look pra festa que eu realmente A-M-E-I. Meninas, eu não ia mostrar porque estava anoite, escuro e a imagem do celular de noite não presta.Mas para completar o post, eu não resisti.E comigo nas fotos ta a minha amiga linda ali atrásque foi no aniversário comigo.
Foi muita loucura pra arrumar, pra escolher as roupas, nesse dia ainda tava chuvendo rs.Mas foi muito divertido,só faltava fotos melhores.
MAQUIAGEM:
Eu maquiei ela gente, ficou MUITO LINDO, confesso, eu arrasei na make dela.rs Foi um dourado com preto, eu tirei foto,mas postarei em outro post. 
a minha make foi preta (olhão) assim, bem ousado rs, e com muito glitter.Caprichei na pele e em um batom rosinha claro lindo pra não tirar o destaque do olho. 

ROUPA,SAPATO E ACESSÓRIOS:
Sobre a minha roupa, não sei se alguém já percebeu aí , mas eu sou fascinada por PRETO+ROSA, pra mim é a combinação perfeita.(obs:meu aniversário de 15 anos foi preto e rosa) Foi perfeito gente, um dia ainda posto fotos dele pra vocês. Então, sem embromar mais minha amiga foi com um vestidinho roxo social muito lindo e uma sandália preta e dourada toda arrasando. 
Eu fui com uma blusa social (dessas da moda agora rs) rosa pink (aquele quase cereja) com uma saia de paetê preta e um sapato de salto pink. Usei bastante acessório como brincos dourado e preto,pulseira dourada com pérolas, colar dourado com pérolas brancas e anel dourado de mustache.

Compramos tudo aqui na minha cidade, menos o presente, que adivinha o que foi?Um sonho de caixa com um kit completo de maquiagens coloridas e fluorescentes, a cara da minha amiga aniversariante. 

Então meninas, o post já ta ficando longuinho né?Mas espero que vocês tenham gostado de ver meu look, é a primeira vez que posto aqui no blog,e  com certeza, não será a ultima.  
Ah, e antes de finalizar o post tenho uma NOVIDADE. A lojinha parceira que eu tanto falo, Make Up Paradise está sendo muito gente boa com vocês minhas leitoras e AUMENTOU OS DESCONTOS nas compras na lojinha com o meu cupom CHOCOLATE. Vale lembrar que a loja tem os preços mais incríveis do mercado de make online,dá bônus e brindes em todas as compras e ainda por cima é pronta entrega, uma semana e o produto já está em sua casa. Bora aproveitar gente, fiquei super entusiasmada quando entraram em contato comigo dizendo que iam aumentar os descontos.
É só clicar no novo banner aqui em baixo viu amores? 
UmBeijooodeChocolatee;* 

23 comentários:

  1. que linda amei demaiis Lanna, vc tava linda demais, ameeei sua roua
    posta mais fotos pf?
    tbm quero fotos do seu niver hein vou cobrar hha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. own q linda a unha ... e adorei o look tbm XD
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Garota
    aah brigada lindaa ;)
    se eu conseguir tirar eu ponho sim. sempre quando me arrumo bem, a camera ta descarregada.incrivel kkkk
    meu aniversário foi a uns ¨meses atraz, ainda nem tinha o blog, rs mas posto sim

    ResponderExcluir
  4. @Garota
    aah brigada lindaa ;)
    se eu conseguir tirar eu ponho sim. sempre quando me arrumo bem, a camera ta descarregada.incrivel kkkk
    meu aniversário foi a uns ¨meses atraz, ainda nem tinha o blog, rs mas posto sim

    ResponderExcluir
  5. @Tainara Rezende
    ai que bom que você gostou !
    volte sempre, beijo

    ResponderExcluir
  6. Heey lindaa seguindoo seeu blog adorei daa uma olhadinha noo meu see gostar sigaa ook see puder dar uma divulgadinha estou começando OBG BJOO http://vocelindasemprecomplicadaeperfeitinha.blogspot.com.br/ e facebook http://www.facebook.com/Complicadaprefeitinha com outros favore

    ResponderExcluir
  7. Olá pequena, visitando teu bloguinho para conhecer, achei uma fofura tudo aqui viu,adorei as unhas pretas o preto sempre deixa as unhas o luxo com glitter então fica escandolo, e seu look ta bem bonito. bjo bjo
    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  8. Eu quero unhas assim,grandeeeeeeeeees,heheh
    Amo unhas bem feitas e as suas estão maravilhosas!
    Seu blog é pefeito *-*

    ResponderExcluir
  9. Passando para retribuir a visita. Gostei do post, e adorei o look rosa com pink, também gosto dessa combinação. Vou ver se faço algo semelhante para ir na formatura da minha prima, já sigo aqui, se puder seguir de volta e curtir minha fan page, ficarei feliz.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. @AnaaSantos
    que bom que você gostou amor :) claro que te ajudo e visito. volte sempre aqui , beijoooo

    ResponderExcluir
  11. @MiIly Costa
    oii linda, obrigada pelo apoio, você é uma fofa, seguindo, beijoo

    ResponderExcluir
  12. @Andressa Magalhães
    andresssaaa, muito obrigada viu? fico feliz por você ter gostado das minahs unhas. toda semana tem mais, vem conferir.
    beijoka

    ResponderExcluir
  13. @Daniele
    oi linda, obrigada por apoiar aqui. que bom que você se inspirou, ja estou curtindo, beijooooo

    ResponderExcluir
  14. tô te seguindo lindinha, se gostar segue de volta? http://make-e-vaidade.blogspot.com.br/
    obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas e o post. Parabéns!!!
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha uma linda noite :)
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  17. @Sâmi C. ai sami, que otimo que voce gostou, volte sempre viu? bjoooos

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas unhas! Ficaram lindas!
    Retribuindo a visitinha..
    Estou te seguindo, se puder me seguir e curtir minha fan page ficarei muito feliz!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi linda,vim retribuir a tua visitinha la no meu cantinho,e te agradeço pelo seu comentário...
    Bom vc pediu uma ajudinha para mim aqui em seu blog,ajudo em que vc quiser ou se estiver precisando mesmo,achei o seu blog super organizado,as postagens são lindas.
    há adoraria se vc me seguisse também pois estou te seguindo,e voltarei sempre aqui em seu cantinho com certeza...bjs e muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  20. Acho linda a combinação preto + glitter, fica chic em qualquer ocasião!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui,sua opinião é muito importante pra mim. E não se esqueça de seguir o blog e respeitar as opiniões, beijo lindas ♥